23 de ago. de 2016

Tropeços



Eu tropecei, perdoe-me.
Tropecei nos meus devaneios, nas minhas inseguranças.
Segurei a mão dos meus demônios interiores e imergi cada vez mais fundo, atolando-me nos bueiros imundos da minha alma.
Deixei-me afogar na nostalgia, melancolia, melodia carmesim de dores a envolver os sentimentos puídos e os fluídos das lágrimas cristalizadas.
E na dança que envolve as veias, a desenhar as rubras linhas, devorando o íntimo, serpenteando pelos braços e transbordando suspiros e arritmias.
Ridicularizando poemas, poetas, desmontando as linhas, desencaixando estrofes, rasgo-lhes o verbo, o cerne, a carne, enquanto a languidez se faz presente, a romper os fios finos de pensamento.
Construo as tragédias no sorriso, embrulho os restos de coragem no peito.
O espelho mente, e os olhos castigam.


5 comentários:

  1. Miguxa, que texto heim ^^
    Curti demais, um motivo pra eu voltar a ler os seus textos, apesar do meu incrível desanimo em tudo ultimamente rsrsrs.
    Sou suspeito em falar, mas amo os seus textos, suas palavras, tudo muito bem feito. *--*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn ♥ Obrigada, é sempre bom te ver por aqui, ainda que eu ache bondade sua porque os meus textos pra mim são um monte de linhas desconexas e estranhas -q Mas sempre aprecio seus comentários e fico feliz que goste ♥

      Excluir
  2. Ficou muito excelente!!!
    Gosto quando um texto me faz refletir...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Agradeço as palavras e fico contente que tenha apreciado o texto. Volte mais vezes :)

      Excluir
  3. Ficou muito excelente!!!
    Gosto quando um texto me faz refletir...

    ResponderExcluir