15 de set. de 2014

Da falta de inspiração, eu me inspiro


“Só sei que estou sentindo falta de alguma coisa.”
 



Um belo dia você acorda e deseja mudar. Então você promete a si mesmo que fará tudo diferente, que irá atrás de outros sonhos, que esquecerá aquela lembrança ruim, que superará aquele amor não correspondido. Todos os dias, você se reinventa, se recria, se transforma. Cria as infinitas possibilidades de um futuro próximo ou distante, algo que te satisfaça e compre tua felicidade. Nessas 24h, você vai realizar aquela fantasia maluca, se prometer abraçar mais pessoas, dizer mais "Eu te amo" ou mais "Eu te perdoo", adotar um cachorro, fugir dos problemas, enlouquecer de prazer. É assim que passamos a viver, quando de tanto planejar, nada fazemos. Vivemos todos esses dias novos naqueles cinco minutos de preguiça entre o despertar e levantar da cama.
 "Eu quero fazer o que planejo", deve estar no topo dos desejos. Mas fica subtendido, exatamente nos planos de cinco minutos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário