26 de ago. de 2014

Escreve...


"Escreve. Seja uma carta, um diário ou umas notas enquanto falas ao telefone, mas escreve. Procura desnudar a tua alma por escrito, ainda que ninguém leia; ou, o que é pior, que alguém acabe lendo o que não querias. O simples ato de escrever ajuda-nos a organizar o pensamento e a ver com mais clareza o que nos rodeia. Um papel e uma caneta fazem milagres, curam dores, consolidam sonhos, levam e trazem a esperança perdida. As palavras têm poder." - Paulo Coelho


Às vezes,eu só quero um abraço. Eu quero que alguém me diga com os olhos: Hey, você está linda hoje. 
Eu quero poder rir, simplesmente rir e não entender ao certo o por quê de tanta risada.
 Eu quero poder ver cores na vida, sentir o gosto bom dos pingos da chuva. 
Quero gente com alma de criança, que esbanja sinceridade e presenteia com carinho sem querer recompensa. 
Quero alívio do aperto que assola de dentro.  
Eu quero algo que não conheço, alguma coisa grande o suficiente pra tampar os buracos aqui dentro, para me aquecer na madrugada triste, para tirar o gosto amargo das lágrimas. 
Quero alguém que queira ficar, não por obrigação, mas por vontade. 
Quero ser o "preciso de você" de alguém.
E no fundo, por querer demais, nunca tenho nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário