3 de jan. de 2014

Buracos


E tudo que gritava na minha cabeça, enfim, não dizia nada...
Certa vez eu tentei me lembrar dos tempos felizes.
Mas eu me assustei quando percebi que de fato, talvez eu nunca tivesse tido um tempo feliz.
Eu só fico pensando se aquela carta de suicídio cairia bem agora.
Um buraco no lugar dos sorrisos... É tudo que eu vejo.

(Um buraco no lugar das esperanças.)
Eu já não consigo mais juntar os meus cacos.
Você já acordou de manhã e se perguntou porque levantou da cama?
Eu nunca sei a resposta.
Eu me sinto tão cheia, tão farta de nada.
Esse lugar me faz tão doente, já não bastasse estar paranoica com os demônios no meu peito!
E já passa a ser martírio suportar esse coração mofado, cheio de amores enferrujados e planos que nada mais planejam.
E minhas asas, esquecidamente apodrecem, feito eu, espectadora do tempo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário