15 de jan. de 2018

Resultado de imagem para ilustrações dark
Eles me encheram de cola, por todos os lados, como se pudessem me consertar. Como se minhas rachaduras pudessem ser escondidas. Como se todo o meu material, frágil, não estivesse comprometido. Adicionaram cola, seguraram forte. Respiraram fundo. Prenderam, disfarçaram, maquiaram. Mas não ficou bom. Não ficou como queriam. Não ficou bonito. Não ficou apresentável. Eu não era o produto ideal de exibição. Eu era um erro. Eu era apenas o amontado de cacos colados. "Rústico". "Diferente". São palavras bonitas para catalogar o que não se está no catálogo. O que é descartável. O que não se exibe. O que eu não me orgulho. 
Eu era farelo. Resto.

2 comentários:

  1. <3 como eu esperei pelos seus textos .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh... Muito obrigada pelo carinho que tem pela minha escrita ♥

      Excluir