2 de jul. de 2015

Tired


Eu só estou cansada, entende?

Cansada das vozes falando na minha cabeça, do brilho apagado do meu olhar ao ver esse reflexo patético no espelho. Esse reflexo patético, estúpido, destorcido, gritando em silêncio frases afiadas, cacos da minha auto-estima dizimada. Exausta de me agarrar ao fio fino de esperança, de resquício de sanidade, enquanto por dentro tudo está tão frio e tão farto. É uma loucura de segundos que se estende por dias, por anos, por olhares e sonhos de sono curto. É um andar despreocupado com os carros que passam, com a adrenalina que explode nas veias, veias que infelizmente, não implodem como deveriam, derramando por dentro o alívio. É o respirar automático, alheio as vontades, de embalar o peito protestando de dor. Eu sinto que vou para qualquer lugar, qualquer lugar que me disperse quando meus pés estão fincados no chão duro, a me engolir.

2 comentários:

  1. ...
    Tô me sentindo meio assim agora miguxa, depois de uma longa data sem entrar em meu blog, voltei a ler e estou com uma vontadezinha de escrever rsrsrs.
    Seu texto está maravilhoso ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, anjo. Você voltar a escrever que é maravilhoso ~♥

      Excluir